Esse DeLorean é a única coisa que vai importar até o final do dia (bônus: hoverboards)

Time machine

Hoje é o dia mais esperado pelos fãs da trilogia De Volta para o Futuro. Em 21 de outubro de 2015, Marty McFly chega ao futuro (nosso presente, aliás) na máquina do tempo do doutor Emmett Brown para salvar sua família de uma vida extremamente mediana e bizarra. Em De Volta para o Futuro II, o jovem encontra uma “versão avançada” dos anos 80, caracterizada pela presença de carros voadores, hoverboards (skates voadores) e propagandas de filmes com hologramas 3D constrangedores.

Infelizmente, essa realidade fantástica não se tornou verdade… Pelo menos não do jeito apresentado no filme. O jeito então é cortar a conversa e ir direto ao que interessa: os brinquedos inspirados na franquia. Ok, talvez não sejam apenas brinquedos. Vamos tratá-los como “colecionáveis”. Em julho deste ano, a japonesa Kids Logic apresentou alguns itens baseados na série. O primeiro é o próprio DeLorean, em sua versão futurística e que é capaz de flutuar de verdade graça ao poder dos magnetos. Confira no vídeo a seguir.

Logo em seguida, temos a coleção de hoverboards persentes no filme, incluindo os utilizados pela gangue de Griff Tannen, neto do antagonista Biff. Eles utilizam a mesma tecnologia do carro.

hoverboards

Sem preço definido, os colecionáveis devem chegar às lojas até o segundo semestre de 2016. Onde está o Doc Brown quando a gente precisa dele?

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *