Experimente SimCity de graça por 4 horas

SimCity

A Electronic Arts deixou uma mensagem interessante na minha caixa de entrada. De acordo com a companhia, qualquer pessoa que tenha uma conta no serviço Origin (e conexão com a internet) pode testar por quatro horas a última versão de seu simulador de cidades, o SimCity. Basta entrar, fazer o cadastro e baixar o programa. Só para constar, na minha terra, isso é chamado de demo.

Para quem não sabe, a versão atual do SimCity foi detonada pela crítica antes, durante e após seu lançamento. Entre os problemas mais citados, estavam a necessidade de conexão com a internet para jogar – corrigido com um custoso update –, falta de espaço para desenvolver a cidade e um sistema que obriga os jogadores a importar e exportar itens de vizinhos para progredirem no jogo. Motivos pelos quais eu mesmo parei de jogar.

Mas a verdade é que a EA fez várias melhorias em SimCIty, e talvez seja a hora de ver o que aconteceu com ele. Se você estiver curioso, é só clicar no link: http://www.simcity.com/free-trial-demo.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *