Seu smartphone não é tão inteligente assim? Desapega!

olx

Manter-se atualizado no mundo da tecnologia não é uma tarefa para os fracos. Pegue os exemplos dos smartphones. Todos os meses recebemos a notícia de um novo modelo chegando ao mercado. Obviamente, eles são sempre melhores do que os nossos, com mais memória, tela absurdamente nítida e processador utilizado em computadores da NASA (de tão rápidos que são). Nessa corrida pela atualização, eu quase transformei meu apartamento em um museu, ou melhor, em um cemitério de smartphones – que nem eram tão “smart” assim.

Como eu resolvi o problema? Desapeguei, claro. Por mais difícil que seja, sempre existe alguém querendo o seu eletrônico antigo. E se você encontrar o lugar certo, fica muito mais fácil passa-lo adiante. No meu caso, o que deu certo foi a OLX, aquela companhia que contratou o Fábio Porchat, a Preta Gil e a Sabrina Sato para mostrar que celebridade vende mais. Ah… Sabrina Sato… Ok, voltando ao assunto.

Bastou fazer o cadastro, tirar a foto do produto e cadastrá-lo. Em pouco tempo eu consegui dinheiro extra para realizar meu eterno desejo de atualização. Não precisei nem sair do site para encontrar o que eu estava procurando, um Android novo, na caixa! Sem contar que descobri uma infinidade de peças de reposição e acessórios, como telas, baterias e capas. Caso eu precise desse tipo de produto, já sei onde procurar.

Para quem não conhece ainda a OLX, vale visitar o site e fazer algumas buscas. Ele está em pé desde 2006, e já tem uma ótima base de usuários. Na verdade, é a maior plataforma do gênero no país. Para facilitar a vida de quem compra, ela ainda conta com um recurso bem prático, que permite logo de início a escolha do estado onde os produtos se encontram. Os filtros por categoria são claros, o que facilita ainda mais a navegação. Não há do que reclamar.

E para a nossa alegria, aqui está o vídeo da empresa com a japa mais gata da TV:

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *