Com problemas de conexão, Rockstar libera GTA V online

gta-v

A Rockstar finalmente liberou porção online de GTA V, seu novo hit, mas, como já era esperado, os jogadores estão reclamando de problemas de conexão. De acordo com a companhia, os problemas foram gerados pelo excesso de solicitações para criar personagens e entrar nos servidores do jogo, que são hospedados na nuvem computacional da Rockstar. Com a atualização, que tem cerca de 60 MB, até 16 pessoas poderão jogar ao mesmo tempo, completando missões e competindo com seus oponentes.

É claro que o problema não passou em branco, e logo gerou uma resposta da companhia. “Pedimos desculpas pela inconveniência e agradecemos pela sua paciência enquanto trabalhamos para resolver isso”, afirmou a Rockstar em seu site oficial.

O GTA V foi lançado no Brasil no último dia 19 de setembro, com o preço salgado de 200 reais. De acordo com a Take Two Interactive, responsável pela distribuição do título, em apenas três dias, o jogo já arrecadou mais de 1 bilhão de reais. É claro que a conta não inclui o custo operacional e de produção. Mesmo assim, é uma bela cifra.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *