Descubra os segredos de Marte em Waking Mars

Waking Mars poderia ganhar facilmente o prêmio de jogo mais criativo da temporada. O título, do estúdio Tiger Style, transporta o jogador para Marte no ano de 2097, quando a humanidade acaba de descobrir um ecossistema completo nas cavernas que permeiam o planeta.

A aventura começa quando o nosso herói, o astronauta, fica preso em um desabamento e perde o contato com a expedição. Mas como entrar em desespero é para os fracos, e ele aproveita a oportunidade para investigar o local – enquanto procura uma saída, é claro.

Além de explorar o subterrâneo, é possível obter conhecimento sobre organismos alienígenas e cultivá-los para que o planeta possa voltar à vida ativa. Para que isso aconteça, é preciso ficar atento ao comportamento e à dieta de cada animal e planta. Mas fique atento, pois algumas delas não se importariam em variar o cardápio com um explorador intrometido.

Waking Mars está disponível para Windows, Linux, Mac OSX, Android e iOS por 9,99 dólares. Confira as opções de pagamento aqui: www.tigerstylegames.com/wakingmars/buy-now

Via Indie Gamers

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *