Apple deve anunciar novos iPods e, possivelmente, serviço renovado de TV

Hoje é dia de anúncio da Apple. A empresa de Steve Jobs sempre reserva setembro para fazer anúncios sobre seus serviços e produtos relacionados às ares de entretenimento e multimídia. A expectativa é de que a empresa lance uma nova linha de iPods, incluindo um modelo touch com recursos similares aos do iPhone 4. Isso inclui câmera frontal para videoconferências com o aplicativo FaceTime – que ainda só funciona via rede Wi-Fi.

Rumores apontam que a companhia deve apresentar também uma Apple TV renovada, baseada em serviços de streaming – como o da Netflix – por um preço aproximado de US$ 99. Justo?

Novidades sobre o Game Center também devem aparecer. O plano da Apple é transformar iPods e iPhones em plataformas confiáveis para redes sociais. Uma bela alfinetada em consoles portáteis como o PSP, da Sony, e o Nintendo DSi.

A cereja do bolo fica por conta da transmissão ao vivo do evento. Essa é a primeira vez que a Apple decide fazer streaming de um evento. Infelizmente, apenas usuários de produtos da empresa (iPod, iPhone, iPad e Mac) poderão conferir a novidade.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *