Starcraft II chega ao Brasil em lançamento mundial

Após anos de espera, a Blizzard finalmente lançou StarCraft II: Wings of Liberty. A melhor parte disso? É que o Brasil fez parte do evento mundial para colocar o game nas prateleiras. Para comemorar o lançamento, a companhia – que também é responsável pelo MMO World of Warcraft – promoveu festas em diversos países, como América do Norte, Europa, Coréia do Sul, Austrália, Nova Zelândia, Rússia, Chile, Argentina, Cingapura, Indonésia, Malásia, Filipinas, e nas regiões de Taiwan, Hong-Kong e Macau.

A versão de StarCraft II completamente localizada em português brasileiro está disponível em DVD-ROM para Windows XP / Windows Vista / Windows 7 e Macintosh a um preço sugerido de venda de R$49.

Com esse valor, os jogadores recebem 180 dias de acesso à campanha single-player e ao jogo multiplayer de StarCraft II através da nova versão do Battle.net. Os jogadores que preferirem adquirir a versão localizada que oferece acesso ilimitado durante a vida do game, podem fazê-lo digitalmente pelo site www.starcraft2.com por um preço estimado de R$ 105.

Leia mais no MMO Repórter

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *