Telefônica vai lançar banda de 30 megas com fibra ótica

A Telefônica apostou bem no mercado de fibra ótica, tanto que convidou até Marcelo Tas como seu novo garoto propaganda. A apresentação oficial do produto, uma conexão de 30 megas inserida no novo combo da empresa, ocorreu no Espaço gafanhoto, em São Paulo.


Tas trocando uma ideia com Edney

Tas falou de seu passado, desde o episódio em que pergunta a Paulo Maluf se ele é ladrão, até sua fase CQC, passando pelo blog e o programa Vitrine. Uma história de vida bem legal se você me perguntar.

Durante sua apresentação, ele levantou a questão do uso de uma banda tão larga quanto essa. Fora o clichê de baixar coisas, a capacidade parece ser um bom passo para a expansão da cultura do vídeo em alta resolução na rede. Um mercado aberto para qualquer pessoa que tenha uma câmera razoável e o dom de escrever roteiros minimamente inteligentes.

Infelizmente não tive a oportunidade de fazer um test drive do produto. Ainda não sei se ele está disponível na minha região. Sem contar que “forças maiores” fizeram com que eu tivesse de sair antes da conclusão. Uma pena. O papo estava bem divertido.

O jeito é esperar um pouco… E torcer para não ter problemas de atendimento.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *