SanDisk lança novos cartões de memória no para filmadoras digitais

“Filmadoras”! Não gosto muito do termo, prefiro câmeras de vídeo ou coisa parecida. O fato é que a SanDisk fez hoje o lançamento de sua nova linha de cartões de memória. Entre as novidades o SanDisk Video HD, desenvolvido para gravar vídeos (duh!).

p1000548.jpg
Steve Koch durante a apresentação

O diretor de vendas para a América latina da empresa, Steve Kotch, apresentou esse e diversos outros produtos, mas, foi a pergunta de Flávio Xandó que animou o evento. Ele queria saber como as pessoas iriam substituir suas fitas pela nova mídia. O primeiro ponto foi o preço, R$ 499 pelo cartão de 120 minutos. O segundo foi a durabilidade do produto.

Koch respondeu que não há como saber sobre a durabilidade ainda e disse que vão testar isso. Agora, o preço… Espere mais alguns anos para saber.

Tirando esse ponto, o evento foi legal. A empresa vai lançar o player de MP4 Fuse e os cartões Mobile Ultra por aqui. Para combater a pirataria e o contrabando, o gerente nacional de vendas e soluções de consumo móvel, Manuel Gonzáles, apresentou uma campanha com os jogadores Messi, Gilberto Silva e Rafa Márquez. Todos os players terão conteúdo exclusivo ligado aos atletas e suas embalagens serão personalizadas só para a AML.

-Veja a matéria que escrevi para o Limão

A lição do dia? Que não existe cargo com menos de três palavras na SanDisk! ¬¬

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *