Jogando The Sims 2: Castaway no n95

Decidi baixar o The Sims 2 Castaway para o meu novo brinquedo, o n95. Sempre que pego um celular novo, procuro saber quais jogos vão pedir mais dele. Aquela história de ver até onde ele vai, quais são os limites da bateria e coisa parecida. Mas, isso não é um review do telefone… Apesar da cara do jogo, não parece um jogo da série The Sims. Você comanda todas as ações do personagem.

Um belo dia, você e seus amigos decidem dar uma festa em um iate. Misteriosamente ele afundo e você vai parar em uma ilha paradisíaca. Seu objetivo é explorar a ilha e encontrar outros náufragos. LostSims!

Alguns dos habitantes vão pedir favores e ensinar algumas coisas interessantes. Por exemplo, uma das garotas pode criar roupas para você. O surfista monta uma prancha e te mostra como surfar. Algumas dessas “missões” são indispensáveis para continuar a exploração da ilha, como a do machado que garante a entrada na área mais densa da floresta.

O game é interessante, mas eu gostaria de ver alguma autonomia por parte do personagem. Comer, andar, dormir, conversar. Tudo é tão estático…

21 Comments

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *